domingo, 9 de março de 2014


NOTA DE ESCLARECIMENTO AOS MÉDIUNS DO VALE DO AMANHECER

Desencarnou ontem o Adj. Azem mestre Francisco Fernandes da Cunha. Desde já podemos fazer uma vibração de amor para que esse grandioso espirito possa receber todo amparo da espiritualidade, que sua família possa ter o reconforto.



Que nosso irmão possa da continuidade a sua missão, como nosso bendito Francisco de Assis já falava que “É MORRENDO QUE VIVE PARA VIDA ETERNA.”
               
  SALVE DEUS!

quinta-feira, 6 de março de 2014

Nota de esclarecimento aos médiuns do Vale do Amanhecer

Vale do Amanhecer – Templo Mãe

Nota de esclarecimento aos médiuns do Vale do Amanhecer

Em razão dos constantes e lamentáveis crimes ocorridos no Solar dos Médiuns e arredores, resultado da falta de segurança de que sofre a comunidade do Vale do Amanhecer, e procurando se antecipar a um fato de maior gravidade, o Presidente da OSOEC, Trino Ypoarã, Mestre Raul Zelaya, de maneira responsável e consciente, tomou a decisão de suspender por tempo indeterminado, a partir de 5 de março, os trabalhos espirituais de Estrela Candente, Manutenção da Unificação (Quadrantes) e Triada (Pirâmide). Durante esse período, esses rituais só serão realizados aos sábados e domingosÉ importante frisar que tal medida quer evitar expor à violência médiuns, pacientes e demais visitantes, os quais, em número expressivo, diariamente frequentam o Vale do Amanhecer, lugar reconhecido como um dos pontos turísticos de maior procura da Capital Federal. Tão logo as autoridades de Estado responsáveis se mobilizem e a segurança pública do local seja de fato restabelecida, os rituais voltarão a funcionar regularmente, ou seja, de domingo a domingo. Registre-se que essa decisão foi oficialmente comunicada pelo Trino Ypoarã ao corpo mediúnico em reunião geral acontecida no Templo-Mãe em 28 de fevereiro do corrente ano.

 Vale do Amanhecer, 01 de março de 2014

_______________________________________________________________________________________________________________________

Comunicado ao corpo mediúnico

 Por decisão do Presidente da OSOEC, o Trino Ypoarã, Mestre Raul Zelaya, tomada após consulta ao Acervo de Nossa Mãe Clarividente, a partir de 01 de março de 2014, Ninfas Sol e Lua (médiuns mulheres da Doutrina do Amanhecer), desde que consagradas centuriãs, estão autorizadas a trabalhar juntas no setor de atendimento espiritual de Tronos, na Sessão Branca (Trabalho de Xingu) e no Angical. Registre-se ainda que essa decisão foi oficialmente comunicada pelo Trino Ypoarã ao corpo mediúnico em reunião geral ocorrida no Templo-Mãe em 28 de fevereiro do corrente ano.

 Vale do Amanhecer, 01 de março de 2014


http://www.valedoamanhecer.org.br